Wednesday 8 November 2017

Galleass forex review dot


CurrenSys Review Visit site Enviei um comentário em 2012-02-12 no pedido Jons. Foi uma revisão de 5 estrelas na época baseada principalmente no manual. O sistema também pareceu funcionar razoavelmente bem até aquele momento. Em algum momento, tudo caiu, enquanto o apoio de Johns se tornava errático e às vezes irritável. Além disso, à medida que desenvolvi como comerciante, percebi que há muito mais para negociação do que entradas e saídas desencadeadas pelo MACD (ou qualquer outra coisa) e isso inclui vários fatores que não são abordados no manual ou no fórum (mortos longos como outros Observaram). Como um comerciante em tempo integral que observou um declínio constante no suporte de Currensys para zero, devo perguntar por que ainda está sendo vendido. Eu recomendo fortemente a qualquer pessoa que considere comprar isso para evitá-lo completamente. Existem outras opções. Comprador cuidado 2012-02-12 5Star Review: Comprei Currensys em abril de 2011 depois de fazer cerca de três meses de pesquisa on-line para encontrar um método sólido para negociação. Eu li os comentários aqui, revisei o site Currensys e falei com John. Uma coisa que me impressionou é que John não está disposto a vender o sistema a todos os potenciais compradores. Ele não precisa do dinheiro. Você pode francamente discutir sua situação com ele e, com base no que lhe diz, pode aconselhá-lo a comprar o sistema em uma data posterior, quando estiver melhor preparado. Descobriu que o algoritmo de Currensys era muito eficaz para antecipar a ação de preços. Além disso, você é fornecido com orientação para uma abordagem muito sólida para negociação, incluindo psicologia, correlação e gerenciamento de dinheiro e posição. Estes são fatores importantes para o sucesso. Os usuários devem seguir as regras ou seu objetivo de se tornar bem sucedido na negociação forex não será realizado. Se os usuários do sistema estão dispostos a comprometer-se a seguir as regras, desenvolver e trabalhar arduamente em seu plano de negociação, eles podem se tornar consistentemente rentáveis. Este não é um rico rápido durante a noite, torta no céu, ganhando a rota do bilhete de loteria. Se é isso que alguém está procurando, eles nunca encontrarão isso em Currensys. Não existe tal coisa na negociação ou em qualquer outra profissão ou negócio. O sucesso em qualquer coisa requer dedicação e trabalho árduo. Se os usuários estão dispostos a fazer a sua parte, John, os indicadores de sistemas e as orientações no manual dos proprietários para os outros aspectos de ser um comerciante irão ajudá-los a realizar seu objetivo de alcançar um sucesso consistente na negociação. Este sistema é uma piada. Eu testei como recomendado com negociações de pontos de 15min tomadas na direção do sinal de 240 min pontos e sem resultados positivos. Pelo menos após alguns meses de testes intensos, eu perdi apenas dinheiro no sistema, já que não consegui viver com essa piada, comprei o sistema Currensys em março de 2013 no âmbito de uma Promoção FPA com uma garantia de devolução do dinheiro de 4 semanas. Eu cancelei o tempo dentro do período de teste, mas não consegui meu dinheiro de volta (veja meu tópico na pasta de Alertas do Scam). No meu teste de 4 semanas, descobri que esse sistema não é o que eu esperava. Infelizmente eu não tive tempo suficiente durante meu teste para testar o sistema tão profundamente quanto eu queria. Eu pretendia backtest o sistema com Ninjatrader durante o período dos últimos 12 meses para os sinais 4h e 15min Chart. No entanto, posso relatar minha experiência do meu julgamento: embora Currensys tenha tantas boas críticas do passado - o fórum no site Currensys chegou tão bom quanto a paralisação nos últimos anos. Também durante o meu julgamento, apenas 1-2 pessoas estavam geralmente na sala ao vivo e raramente 4-5 pessoas. Entre os inúmeros sinais que o sistema dá, também um acompanhante é incluído de tempos em tempos, não há dúvida sobre isso. Mas é claro que você não conhece antecipadamente qual ponto é o ponto vencedor. Mas eu poderia imaginar que existem pessoas lá fora, que são lucrativas com o sistema em conjunto com seu próprio sistema. Como eu disse antes: na minha opinião, você precisa de ferramentas adicionais para filtrar os sinais. Resumo: Na minha opinião, o sistema não funciona mais, mas parece que foi bom nos tempos antigos. Esta poderia ser uma explicação para os muitos bons comentários no passado aqui. Com minhas experiências pessoais com John, acredito que o sistema Currensys e também a sua própria negociação do sistema não são lucrativos. Caso contrário, não entendo por que ele precisa de trapaças com cancelamentos e também não é capaz de enviar figuras de desempenho de seu programa gerenciado (veja meu tópico na pasta de Alertas do Scam). Panama City, Panama Currensys foi negociado em uma conta ao vivo. O problema com o sistema é que ele usa um indicador de atraso e, quando o sinal de entrada é dado, o movimento acabou e o preço inverte para uma perda. Este sistema é um perdedor consistente em uma conta ao vivo. Não se deixe enganar pelo site sofisticado. Além disso, o atual proprietário john se comunica como se ele fosse o PMS. Talvez o seu seja mal-humorado por causa do estresse do marketing de um sistema perdedor. Reino Unido, Reino Unido Eu já deixei uma revisão deste sistema de volta, talvez há 2 anos agora, mas parece ter desaparecido. De qualquer forma, nem consigo lembrar se eu dei uma revisão positiva ou negativa naquele momento. História longa curta, este sistema não funciona. Eu tentei por mais de um ano em uma conta ao vivo usando Ninjatrader e tive muito pouco sucesso. É vendido como como ponto de venda, sistema de ponto comercial, mas isso só vai perder dinheiro. Eu tentei inúmeros outros indicadores, etc como verificação, mas novamente, nada funcionou. Nunca lidei com Phil, John estava no comando quando me juntei e não achei que fosse um bom professor, pelo contrário. Ele teve uma maneira grosseira e se você fez uma pergunta na sala de comércio ou no Skype, você obteve uma resposta de uma palavra. A sala de comércio morreu uma morte, o fórum parece ter morrido uma morte, alguns tópicos não publicados em 2006. Usado para receber e-mails semanais, mas eles também pararam. Havia uma EA, mas novamente eu não acho que realmente realmente tenha ocorrido corretamente. Nenhuma surpresa com isso como uma EA que teria sido backtestable certamente teria mostrado que esse sistema é um lixo. Por que tantas avaliações de 5 estrelas eu sinceramente não conheço, mas não desperdice seu dinheiro neste Londres, Reino Unido tentei usar o sistema Currensys durante um período de dois anos ou menos sem sucesso. Eu comprei o sistema depois de ler comentários sobre o FPA, mas agora olhei os comentários com mais profundidade, a maioria das críticas é de novos usuários que estão envolvidos na emoção do que à primeira vista parece um bom sistema e não teve nenhuma longevidade com o sistema. Eu tentei entrar em contato com vários revisores de 5 estrelas através do fórum, mas nenhum deles se apresentou como sendo bem-sucedido ou ainda usando o sistema. Eu li e releio o sistema e preso às regras, o problema é que há muito mais sinais perdedores do que os vencedores, então você tem que escolher os pontos corretos para ganhar (John Correnti confirma que você precisa escolher apenas os vencedores), o O problema com isso é que este é o caso com qualquer indicador livre. Escolha qualquer MA ou EMA, MACD cross e escolha aqueles que ganham e você tem um sistema. O meu outro problema são os vídeos do YouTube que demonstram o sucesso do sistema, sempre em retrospectiva, o que é claro que qualquer um pode fazer - basta percorrer alguns gráficos, veja quais são os melhores, então reveja-os. John tem 20 gráficos para escolher e 5 quadros de tempo populares que oferecem muitos gráficos para escolher que fazem o sistema parecer bom após o evento. Eu falei com John sobre isso e sugeri que ele escolhesse uma moeda para revisar antecipadamente, mas ele diz que você não pode escolher uma moeda com antecedência, pois não sabe o que vai acontecer. Eu não tenho nenhum problema em pagar por um sistema que funciona, mesmo que eu mesmo não consiga usar isso corretamente. Sugeri a John que resolva a mente e produza sinais por alguns meses, apenas para mostrar a mim e a outros usuários que é realmente eu quem não posso trocar o sistema em vez de o sistema não ser negociável, obviamente, ele declina (por que alguém Deixar passar a oportunidade de provar a si mesmos e fazer um monte de dinheiro com vendas adicionais se puderem.) Não tenho problema em ganhar dinheiro com John, há mais de 700 membros do fórum e provavelmente alguns compraram o sistema e não se juntaram ao fórum, de modo que seja próximo de 100000 , Mas ele ainda não está disposto a mostrar qualquer prova do sistema. Eu espero que eu receba uma resposta a esta postagem com mais pseudo psicologia sobre por que é eu e não o sistema, mas estou pronto para assistir John produzir até um mês de sinais para me provar errado, mas eu sei que ele não aceita o desafio como ele Não pode fazer pips com este sistema. Haveria uma copiadora comercial que usaria apenas os melhores sinais, eu indagava sobre os resultados, nenhum deles foi produzido e essa idéia foi removida sem explicação. Estou colocando esta revisão à medida que me separei do meu dinheiro com base nos comentários e queria corrigir o saldo. Se você está pensando em prosseguir e comprar este sistema, certifique-se de se juntar ao fórum primeiro e obter alguns comentários dos membros atuais antes de se separar com seu dinheiro. Coconut creek fl, EUA Eu tenho usado currensys por cerca de um mês, tudo o que posso dizer é WOW, na semana passada foi minha primeira semana de negociação real, eu tenho que ser sincero, eu preciso aprender mais sobre currensys, mas toda vez que recebi um sinal . Eu pulei no comércio, meu primeiro dia e fiz 200 pips, novamente, eu preciso aprender mais desde que eu estou saindo do comércio sem saber quando sair, de qualquer forma quando vejo 40 pips, eu saio. Eu sei que estou deixando dinheiro na mesa, mas os sinais estão fora deste mundo, o meu melhor dia de negociação foi na quinta-feira passada, 400 pips, das 9h40 até o meio-dia, troco 4 pares de 15 minutos, você pode trocar qualquer Par, os sinais são bons períodos, estou muito feliz. Sobre John Correnti o dono, ótimo cara, ele me ligou, conversamos por telefone por cerca de 40 minutos, ele me ajudou via timeviewer com toda a instalação, mais 60 comentários positivos não podem estar errados, se você quiser aprender a fazer negócios e fazer alguns Dinheiro ao fazê-lo. Currensys é o caminho a seguir. LEIA TODO O MANUAL, SEGUE AS REGRAS. E ganhar dinheiro ... meus dois centsBSV Prasad. Índia. Conta de negociação nXl Domingo, 5 de agosto de 2012 Oi Eu sou um profissional sênior da Índia Eu não sei como eu entrei nesta fraude, eu simplesmente pensei em tentar preenchendo os detalhes Eu recebi uma ligação de um cara indiano do sul que me pediu para Depósito de 100 cartões de crédito que eu fiz, imediatamente me disseram que algum executivo vai ligar em breve eu recebi uma ligação de um Sr. Samudu, um estridente da Grécia, ele me pediu para depositar 1000 para obter bônus e também lucro imediato, eu sempre tenho cuidado, Mas não sei como eu entrei na armadilha Eu fiz outro cartão de crédito 1000 thro Ele me pediu para começar o comércio no EURUS e me pediu para mantê-lo aberto até que ele aconselhe que eu vi o dinheiro perder e enviou mails a resposta que eu obtivera era ter Paciência, eu perdi 230 no primeiro comércio, o comércio foi feito sem sondagem, uma indaina. Susan Thomas pediu-me para enviar o cartão de identificação Detalhes do cartão de crédito Eu disse a ele que, a menos que eu obtenha lucro, não vou enviar detalhes. Ali, o Srilankan me fez trocar ouro. Eu disse que trocarei com lucro mínimo até eu recuperar a perda Recuperei algumas perdas. Mas na semana passada, o mesmo cara me pediu para abrir dois negócios simultaneamente em ouro com prata, com 10 mil lucros, sem bloqueio. Eu estava advertindo o cara se eu deveria parar o comércio com perda, mas ele me assegurou que haverá É necessário o lucro e a paciência no dia seguinte, achei que todo o dinheiro desapareceu. Eu fiz VARIAIS RECLAMAÇÕES PARA ASSEGURAR QUE É ILEGAL PARA COMEÇAR NENHUMA CONTA DE NEGOCIAÇÃO SEM REQUERIR DETALHES PESSOAIS APROVADOS COMO LEGISLAÇÕES FOREX E COMO O INDIVÍDUO MR. SAMUDU Me pediu COMÉRCIO SEM STOPLOSS EU SOU VENO SÉRIO E COMO PARAR INNOCENTE PUBLICADOR iNDIANO PARA PARAR TRADING COM ELES STOP THE ADVT ESTANDO ALGUNS INDIVÍDUOS FEITOS 750 GANHOS EM UMA COMÉRCIO UMA SEMANA ETCi QUER TOMAR A EDIÇÃO COM CONSUMO R FÓRUM QUER COMO LUTAR O CASO EU SOLICITAM A TODOS OS QUE PERDERAM O DINHEIRO PARA VIRENDO PARA FORA E COMBATE UNICAMENTE COM PÚBLICO COMO ESTAMOS CAINDANDO A PREÇO DE AVISOS FALSOS DEVEMOS LUTAR JUNTOS E PROTEGER O SACHIN PÚBLICO. Índia. Conta de negociação NA terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 Não direi que são fraudes ou não. Com a minha experiência, estou citando alguns pontos a) A propagação é muito alta. Se você fizer uma negociação, eles obtêm um lucro de 1 (INR 50) b) Nós não poderemos telefonar para o suporte. Eles vão dizer que eles vão reverter você em breve. Mas nós receberemos uma ligação depois de uma semana c) Eles não vão te ensinar na conta Demo. Eles irão forçá-lo a fazer na conta Live d) Muitos fatores ocultos. E) Se eles disserem que eles estão oferecendo 15 Bônus significa, se você estiver negociando por mais de 1500000, somente você receberá esse bônus. Enquanto isso, se não houver saldo mínimo. Que também não vai conseguir

No comments:

Post a Comment