Thursday 9 November 2017

Ttm scalper alert mt4 forex


TTM scalper Um par de palavras, como funciona. Se os alertas estiverem sempre, alertará sempre sobre uma barra de balanço nova ou alterada (parece que é o tempo da última barra de balanço formada e, se não o alertou, ele alerta). Isso é feito dessa maneira por causa de As mudanças nas barras de balanço (quando elas podem até mesmo ser revogadas como explicado na discussão já). Funciona da mesma maneira para sub-balanços se sub-balanços são mostrados no gráfico. Se os sub-swings não são permitidos, ele não alertará sobre sub-balanços. Além disso, a mensagem de alerta contém o período de tempo do símbolo do gráfico algumas informações adicionais sobre a causa do alerta Flytox: oi Mladen, é possível adicionar um alerta ao Ttm scalper com subwings especificando qual gráfico aberto está em causa (símbolo e tf). Obrigado. Graças a ser tão receptivo. Muyeenfx: Malden, eu gosto desse indicador. Isso pode ser transformado em um indicador de longo prazo é possível fazê-lo funcionar a longo prazo. Agudamente, é um indicador perfeito, mas o problema não é dar uma chance de tirar proveito. Isso muda mais rápido do que eu quero, então o sinal é muito bom, mas o mais é muito próximo ao preço de entrada que diminui a minha conta negativa. Eu quero usá-lo para swing trading. Mas o mais importante com este indicador pode verificar o pico e a parte inferior. Eu espero que você possa fazê-lo Não tenho certeza de que eu entendo o longo prazo neste caso, mas tentarei. O problema básico com TTM scalper é que ele está procurando pontos de swing. Os pontos de balanço são throughs (picos ou valeys) com certo número de máximos e baixos consecutivos do lado esquerdo e direito (dependendo do tipo de swing que se busque - swing superior ou inferior) Agora, para tornar o indicador menos sensível Para mudanças no passado, está à procura de balanços com 2 barras na mesma direção de ambos os lados (por isso, procura um pico ou um vale em um segmento de 5 bar dos quais 2 barras no futuro 2 barras estão no passado E o meio é o balanço). Penso que, se expandiremos o total de 5 barras, teremos piores resultados, pois haverá um período mais longo em que o balanço pode mudar (dependendo das mudanças do mercado) e que ele irá Com essa mudança, tornar-se perigoso para usá-lo (mesmo agora, é preciso ter um indicador de confirmação para a direção geral e negociar apenas os balanços que estão em conformidade com a direção da tendência). Além disso, tornando o tempo de multitempo teria o mesmo efeito que eu acho Que esse indicador pertence à categoria de estimativa Indicadores ory (como quase todos os indicadores recalculantes fazem). Em minha mente (pode-se concordar ou não com isso), isso é um auxílio valioso quando nós (humanos) já decidimos a tendência e depois nos ajudam com as entradas. Se estamos olhando para isso como sinal para ambos os lados, é perigoso. É possível fazê-lo funcionar a longo prazo. Agudamente, é um indicador perfeito, mas o problema não é dar uma chance de tirar proveito. Isso muda mais rápido do que eu quero, então o sinal é muito bom, mas o mais é muito próximo ao preço de entrada que diminui a minha conta negativa. Eu quero usá-lo para swing trading. Mas o mais importante com este indicador pode verificar o pico e a parte inferior. Eu espero que você possa fazê-lo mladen: Não tenho certeza de que eu entendo o longo prazo neste caso, mas tentarei. O problema básico com TTM scalper é que ele está procurando pontos de swing. Os pontos de balanço são throughs (picos ou valeys) com certo número de máximos e baixos consecutivos do lado esquerdo e direito (dependendo do tipo de swing que se busque - swing superior ou inferior) Agora, para tornar o indicador menos sensível Para mudanças no passado, está à procura de balanços com 2 barras na mesma direção de ambos os lados (por isso, procura um pico ou um vale em um segmento de 5 bar dos quais 2 barras no futuro 2 barras estão no passado E o meio é o balanço). Penso que, se expandiremos o total de 5 barras, teremos piores resultados, pois haverá um período mais longo em que o balanço pode mudar (dependendo das mudanças do mercado) e que ele irá Com essa mudança, tornar-se perigoso para usá-lo (mesmo agora, é preciso ter um indicador de confirmação para a direção geral e negociar apenas os balanços que estão em conformidade com a direção da tendência). Além disso, tornando o tempo de multitempo teria o mesmo efeito que eu acho Que esse indicador pertence à categoria de estimativa Indicadores ory (como quase todos os indicadores recalculantes fazem). Em minha mente (pode-se concordar ou não com isso), isso é um auxílio valioso quando nós (humanos) já decidimos a tendência e depois nos ajudam com as entradas. Se estamos olhando para isso como sinal para ambos os lados, é perigoso. Muito obrigado mladen. A idéia total é clara. Eu realmente aprecio sua ajuda, eu apliquei o indicador usando o sistema renko. Estou realmente surpreso. O resultado é muito bom até agora. Vou tentar usá-lo nas próximas semanas e eu lhe darei minha opinião mladen, você tem um bom sistema que você recomendá-lo para usar. Eu quero obter algum resultado no meu investimento no mercado forex. Obrigado de novo por sua ajuda TTM scalper Bem, aqui está um indicador que funciona quase como TTM scalper. A explicação para o quase. Não resolvi as ocasionais diferenças que ocorrem entre a minha versão e a versão TTM. Existem várias razões para isso. Alguns deles: a lógica desta é bastante clara e não vejo falhas nessa lógica, parece funcionar bem assim e o último (mas não o menos) tenho a sensação de que essas diferenças são resultado de Um retalhamento real no TTM para a versão de tradição, então desta vez eu decidi ouvir minhas tripas como uma comparação. Superior é a versão de tradutação inferior é o publicado aqui Algumas explicações para evitar confusões e decepções. O indicador está procurando pontos de balanço, o que significa que os marcará após o fato - 2 barras após o fato de serem precisas. Então, se você vir uma barra piscando (formando), você deve esperar que a barra atual feche esse indicador, além do número de barras que a marcação da posição do ponto de balanço traseiro não repete. Os pontos de balanço não podem ser determinados de outra forma, por isso, considerando o trabalho que faz, acho que tem sua usabilidade. Não funciona como indicadores ZigZag (mesmo que, às vezes, isso se assemelhe). Assim, uma vez que a posição do balanço está marcada, não será removida com um pouco mais alto ou menor. Simplesmente não funciona como esse PS: manteve a Nome, mas eu gostaria de salientar mais uma vez que este não é um indicador TTM scalper convertido. Eles são 99 do mesmo tempo, mas isso é tudo. Utilizaram funções de tradutação padrão (convertidas) para pontos de balanço (o que eu acho que era sobre o tempo para ter no metatrader também), então não estamos atrasados ​​na tradição neste ponto mais eu estou aqui e tentando codificar uma EA para este indicador legal, mas desde Im Não é tão bom na programação da MQL. Gostaria de lhe perguntar aos programadores experientes alguns conselhos. A lógica principal seria simples. VENDE a barra depois que a marca de balanço azul se formou. COMPRE a barra depois que a marca de balanço RED for formada. A lógica de saída seria baseada no lucro obtido (em pips ...) ou quando o sinal oposto virá ou seja o que for. O problema (para mim) é. Como obter esses sinais. Eu olhei através do código indis, mas ainda não tenho. De qualquer forma, minha idéia é usar o iCustom. Abaixo do meu código: double upBuffer iCustom (NULL, 0, TTMScalper, 0.) Double dnBuffer iCustom (NULL, 0, TTMScalper, 1.) Eu acho que, dessa forma, eu poderia obter valores UpBuffer e dnBuffer e depois compará-los para avaliar o tipo De sinal. O problema é que eu realmente não sei o que eu tenho que passar como último parâmetro para a função iCustom. O índice de mudança para os arrays. Estou confuso como eu vi os índices da matriz, onde os valores armazenados do balanço alto e baixo podem variar. Minha abordagem pode estar errada, então, por favor, perdoe-me e se você quiser: diga e me avise. Talvez eu tenha que construir o EA em conjunto com o indi (tudo em um). Muito obrigado a todos os contribuintes aqui. você está indo bem. Mladen mantém o excelente trabalho com esta indi .. mladen: Para esclarecer quando e qual ponto de balanço será marcado, fez um mod que tenha uma opção adicionada. O showSubSwings. Se for definido como verdadeiro, ele mostrará candidatos que podem se tornar um ponto de balanço marcado, Se estiver configurado como falso, ele funciona como o anterior. Então, a regra seria algo assim. Se você tiver um ponto de balanço principal em uma cor (diga vermelho agora), então um sub-rolamento em azul pode se tornar um principal se o fechamento da barra atual for menor do que a baixa da barra ao lado da barra de sub-roção (e vice-versa ) SubSwings são mostrados nas mesmas cores que os balanços principais, mas são mais finos e são pontilhados Eu espero que este modo esclareça como funciona o indicador Obrigado novamente por um indicador fino que testei desde o dia em que você o publicou na primeira vez no Seção Elite. Dito isso, notei esta manhã que o indicador marcou uma vela 7 velas de volta. (Sete para evitar erros de digitação). Você consegue pensar em qualquer motivo porque eu sei que você mencionou que não era necessariamente o produto final. Ansioso por saber sobre você. Muito obrigado pela sua explicação. Agora eu acho que entendi. - passo um. Marca um candidato (que é um ponto de balanço de 3 barras) - passo dois. Se o preço de fechamento da barra atual for menor do que o baixo da barra ao lado da barra de balanço para um balanço alto ou se o fechamento for mais alto, então a parte superior da barra ao lado da barra de balanço então, e só então se torna um Barra de scalper válida. Nesse caso (ver anexo), a barra de raspador foi marcada após o fechamento da terceira barra do candidato. Do que eu entendo. Se a barra atual não fechar mais baixa que a BAIXA das barras ao lado da barra de balanço do candidato (no caso de um Swing High), você verificará a próxima. E se não atender às condições, você verificará o próximo novamente. Essa é a razão pela qual uma barra de scalper pode ser marcada após 2, 3, 4. X. barras depois. Como Valeo nos disse antes. Então, se tivermos sorte, uma barra de scalper será marcada após o fechamento das segundas barras -) (2 barras depois, como você escreveu na sua primeira publicação). Caso contrário, uma barra de incrustação pode ser marcada como não depois de barras. Tudo depende do movimento do preço para confirmar. Desculpe por incomodá-lo, mas estou tentando codificar uma EA com base nesta indicação. Mladen: Então, a idéia deste indicador é bastante simples e, portanto, acho que não é tão ruim: o motivo para fazer a versão com sub swings foi exatamente isso. Para esclarecer o que o indicador faz e como ele faz. - passo um. Marca um candidato (que é um ponto de balanço de 3 barras) - passo dois. Se o preço de fechamento da barra atual for menor do que o baixo da barra ao lado da barra de balanço para um balanço alto ou se o fechamento for mais alto, então a parte superior da barra ao lado da barra baixa de balanço então, e só então se torna Uma barra de scalper válida. Então, a idéia desse indicador é bastante simples e, portanto, acho que não é tão ruim assim. Se uma barra de balanço não for confirmada pelo movimento do preço, essa barra de balanço é simplesmente ignorada (você notará muitos sub-balanços que nunca se tornaram uma barra de incrustação. Mas se se tornar uma barra de incrustação (o que significa que se torna o grosso e Uma barra atual fecha) não irá pintar. Não há limitação em números, a única limitação (e condição) é o movimento de preços Btw: a idéia original para isso não é do povo TTM, mas de John Carters Dominando o livro de comércio Muitos Obrigado, Mladen. Executo o Subando ON como eu quero ver exatamente o que você explicou no começo e agradeço por isso. Compreendo melhor, especialmente durante o período em que ele busca a âncora e, portanto, o número é irrelevante. Desculpe, mas obrigado de qualquer maneira. Muito obrigado pela sua explicação. Agora, eu acho que entendi. Neste caso (ver anexo), o bar do espetador foi marcado após o fechamento do terceiro bar do candidato. Pelo que eu entendo. Se A barra atual não fecha mais do que a BAIXO dos bares ao lado da barra de swing candidato (no caso de um Swing High), você verificará o próximo. E se não atender às condições, você verificará o próximo novamente. Essa é a razão pela qual uma barra de scalper pode ser marcada após 2, 3, 4. X. barras depois. Como Valeo nos disse antes. Então, se tivermos sorte, uma barra de scalper será marcada após o fechamento das segundas barras -) (2 barras depois, como você escreveu na sua primeira publicação). Caso contrário, uma barra de incrustação pode ser marcada como não depois de barras. Tudo depende do movimento do preço para confirmar. Desculpe por incomodá-lo, mas estou tentando codificar uma EA com base nesta indicação. Mladen: Para esclarecer quando e qual ponto de balanço será marcado, fez um mod que tenha uma opção adicionada. O showSubSwings. Se for definido como verdadeiro, ele mostrará candidatos que podem se tornar um ponto de balanço marcado, Se estiver configurado como falso, ele funciona como o anterior. Então, a regra seria algo assim. Se você tiver um ponto de balanço principal em uma cor (diga vermelho agora), então um sub-rolamento em azul pode se tornar um principal se o fechamento da barra atual for menor do que a baixa da barra ao lado da barra de sub-roção (e vice-versa ) SubSwings são mostrados nas mesmas cores que os balanços principais, mas são mais finos e são pontilhados. Espero que esta modificação esclareça como o indicador funciona é possível adicionar um alerta ao ttm scalper com subwings especificando qual gráfico aberto está em causa (símbolo e Tf). Obrigado.

No comments:

Post a Comment